Konoha High School Mangá PT-BR [Capítulo 8: continuação]

8 comentários Criado por ,
Konoha High School
Género: Vida escolar, Romance, Drama
Status: Interrompido, Completo

Baseado numa OVA de Naruto Shippuden, trazemos a doujinshi de Damleg, Konoha High School, em português!

 Entra num mundo alternativo das tuas personagens preferidas, e acompanha as suas aventuras de adolescência como se fossem típicos alunos no colégio, todos os dramas e namoros!
 Acompanha a vida de Sakura e da sua conturbada relação com o tímido e misterioso Sasuke e também a as aventuras do extrovertido e barulhento Naruto.



 É um facto que deixámos de receber qualquer atualização a nível do mangá Konoha High School por parte da autora Damleg, a criadora. O mangá que se tratava de um doujinshi, de autoria de Damleg, deixou de ser ''produzido'', por isso, e como é óbvio, é como se o doujinshi tivesse acabado.

 Porém é possível recuperar a parte 2 do capítulo 7 de Damleg, onde a autora dá uma espécie de continuação ao fim do capítulo 8. É então possível encontrar 5 páginas originais de Damleg desta continuação, e ainda outras páginas feitas por sakurah-07, feitas como continuação do doujinshi de Damleg.

 É importante referir que a autora sakurah-07 lançou a página mais recente desta continuação a 13 de janeiro de 2015, pelo que os prospectos de continuação para esta história são bastante reduzidos.

 Então a AnimaPT tentou 'recuperar' essa continuação e trazemos aqui a tradução, feita por nós.



Publicações Relacionadas :

8 Comentários em "Konoha High School Mangá PT-BR [Capítulo 8: continuação]"

Entra na discussão!

avatar

Olá!
Muito obrigada pelo trabalho de vocês em publicar e ordenar as páginas deste último e confuso capítulo.
Mas acredito que houve um erro: não é uma ramificação pararela do 7o capítulo, e sim uma continuação do oitavo. E Sakura07 apenas tentou trabalhar o suspense da saga, complementando pontos vazios do final do 8º capítulo.
Posso não estar correta, mas verifiquem, por favor. E por sinal, apesar de acabar abruptamente, muito já foi sim entendido. Será que o desenhista desistiu completamente e definitivamente de encerrar a obra? Talvez conferindo suas artes atualmente, cheguemos a uma resposta mais satisfatória :3 Sasuke amava e continuou amando sim a Sakura, assim como ela não se apaixonou por Sasori. Mas quanto tempo ficarão separados? Itachi conseguiu? O que ele e Sakura tinham a dizer?

Bom, obg de novo pelo empenho, e está em pt de Portugal a tradução deste cap em especial...
Qualquer informação adicional, ficarei muuuito grata se pudessem me enviar por e-mail (marianaramoscostasilva@gmail.com)
Tbm faço meus doushijins, quem sabe não os envio? ;)

avatar

espero realmente que tenha a continuação

avatar

Obrigado pela resposta e desculpa-me por demorar tanto a responder!

De facto tens razão, estas páginas ficam como uma espécie de continuação à história corrente da autora Damleg (capítulo 8) e não a uma ramificação do capítulo 7.

Está corrigida essa situação e de caminho acrescentámos uma página solta que sakurah-07 lançou entretanto.

Mais uma vez desculpa pela demora!

avatar

Tem que continuar! ! quando a gente acha a história perfeita eles não continuam 😢
Tipo a novel da sakura , os outros fizeram como capítulos do naruto shippuden e nem deram importância pra da sakura que pra mim é perfeita!!!

avatar

De momento nada indica que haja uma continuação. No entanto, há outros que podes ver, deixo aqui um de NaruHina, pode ser que gostes.NHC » http://anima-pt.blogspot.pt/2017/04/naruto-naru-hina-chronicles-volume-01.html

avatar

Não acredito que interagi até aqui para não encontrar um final😭,que pena tinha gostado tanto,mais caso eu esteja errada me passem informações da contrar a continuação.

avatar

Alguém sabe o insta da escritora Damleg

avatar

@Unknown

A artista Damleg anunciou o fim do seu "ciclo no DeviantArt" em março de 2014. A sua presença nas redes sociais ficou por aí, pelo que é improvável (basicamente impossível) que a mesma tenha um perfil de Instagram.