Naruto continuará em 2015!

0 comentários Criado por ,


Segundo informações a adaptação de Naruto para a televisão continuará após o término da história do mangá. O novo "anime" terá inicio em 2015. A informação vem de uma entrevista de Hayato Date, diretor do anime Naruto Shippuden.

"Não, Não terminará ainda! Assim que iniciar o novo ano iremos introduzir na história, novos desenvolvimentos para série. O anime (Naruto) continuará a existir", disse Date na entrevista.

Além disso, Date confirmou o lançamento de um teaser para o episódio especial, produzido em comemoração ao lançamento de "The Last: Naruto the Movie". O episódio, considerado um tie-in do filme. irá ao ar a 04 de dezembro, e terá foco nas irmãs Hyuuga, Hinata e Hanabi, em especial esta última, a qual tem um papel importante no filme.

"Não posso revelar muita coisa, mas o episódio contará com as irmãs Hinata e Hanabi — O que fez ela (Hanabi) ser o que é? O que estará agora a fazer? O episódio irá detalhar... é uma história sobre as irmãs Hyuuga. Vai ser um bom episódio", disse Date.

Além de confirmar o anime para 2015 e o episódio especial para início de dezembro, Date respondeu a duas perguntas. O seu pensamento sobre o final do mangá, e sobre o retorno do Sasuke ao anime. 




O mangá Naruto está a chegar ao fim. Conte-nos como se sente a cerca disso.

Date: A série de anime Naruto é produzida a mais de 10 anos, por isso, se me perguntar sobre os meus pensamentos sobre o final da série de mangá, [não sei por onde começar] e tudo o que posso dizer são coisas muito vagas. Tenho vários pensamentos sobre este assunto. Por enquanto vou observar pelo lado de fora em respeito ao enredo final do sensei Masashi Kishimoto.

Quais são os seus pensamentos sobre o retorno do Sasuke ao anime?

Date: "Ele finalmente voltou", é assim que me sinto. Agora que ele está de volta a atmosfera do anime está a voltar a ser como era no começo. E com isso não me refiro apenas aos rostos das personagens, mas também às trocas de diálogos.




Publicações Relacionadas :

0 Comentários em "Naruto continuará em 2015!"

Entra na discussão!