8 mistérios por resolver em Naruto

0 comentários Criado por ,
 Plot holes... falhas na narrativa... questões por responder... sim, é sobre isso que vou falar hoje!

 De facto numa história tão ramificada e complexa não é de estranhar que hajam perguntas por responder, por isso neste artigo vou pegar em 9 aspetos da história de Naruto que ficaram por explicar!

 Desde poderes inexplicados a mortes sem contexto, também queremos saber algumas das tuas questões face à história de Naruto e algumas coisas que gostarias de saber! Não te esqueças te partilhar os teus pensamentos nos comentários!



1. Senjutsu de Hashirama Senju


 Começamos com o Shodai Hokage himself, Senju Hashirama, e com um grande mistério em torno deste... Que tipo de senjutsu usará Hashirama? Senjutsu derivado dos sapos, das cobras ou das lesmas (mais provável)? Será outro tipo de senjutsu para além destes três?

 Quem terá ensinado Hashirama a aprender senjutsu? Quem achas que terá sido?

 Que tipo de treino terá Hashirama tido para apresentar um senjutsu tão poderoso capaz de dominar a Kyuubi (Shinshu-Senju)?

 Resta explicar também porque Hashirama não usou este poder todo contra a Dez-Caudas...




2. Rinnegan de Nagato

 Todos nós sabemos o quão badass Nagato é (Uzumaki Nagato para os mais exigentes), mas também todos sabemos como funcionam os olhos transplantados.

 Por isso, para o Rinnegan/Sharingan funcionar da melhor forma é necessário que o portador possua DNA de um Uchiha, caso contrário o seu uso será bastante cansativo (motivo pelo qual Kakashi anda com o olho tapado).

 O cérebro de um Uchiha produz uma espécie de Chakra especial que potencia o Sharingan, assim como a junção de chakra de Indra (reencarnação) com Ashura (reencarnação) ou de Ootsutsuki Hagoromo possibilita o Rinnegan. Como um familiar distante dos Senju, Nagato apenas possui metade dos ingredientes necessários ao Rinnegan...



3. Pai de Kakashi acima dos Sannin?

 É certo e sabido que Hatake Sakumo foi considerado um dos shinobi mais forte de Konoha. É até dito que Sakumo chegou a ultrapassar os Sannin (Jiraiya, Orochimaru e Tsunade) em termos de poder. Mas nunca chegamos a testemunhar tamanho poder durante a história toda...

 Foi ainda considerado um dos usuários mais fortes do kenjutsu, motivo pelo qual ficou conhecido como 'A Garra Branca' da Folha.



4. 1000 jutsus de Kakashi?


 Foi dito diversas vezes que Hatake Kakashi, durante a sua carreira, copiou mais de 1000 jutsus...

 Até ao momento não se testemunhou nem perto de 1000 técnicas, mesmo durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi. É dito que devido ao Sharingan, grande parte do chakra de Kakashi é consumido muito rapidamente.

 Fica então no ar e qualquer demonstração esta capacidade de Kakashi no que toca ao seu grande leque de jutsus...


5. Morte de Hashirama Senju

  Por favor, digam-me: como é que um indivíduo capaz de lutar de igual para igual contra Uchiha Madara e Kyuubi ao mesmo tempo morre aleatoriamente numa guerra?

 Uma situação que merecia alguma contextualização de facto... se até Tsunade sobreviveu ao confronto contra Madara, como é que o Shinobi no Kami (Deus dos Shinobi) terá morrido?


6. Atitude de Itachi perante Sasuke


 Itachi demonstrou ser um dos ninjas mais fortes e inteligentes do universo de Naruto. Só tem uma coisa que não consegui entender: existia alguma necessidade para Itachi agir da maneira que agiu perante Sasuke? Sim, ele protegeu o seu irmão ao matar o seu clã inteiro pelas suas próprias mãos e depois entrou na Akatsuki e por aí além, porém acabou por empurrar Sasuke para fora da sua vida completamente... Ok, ele estava na Akatsuki mas não havia necessidade para levar Sasuke ao ponto de lutar com Naruto para ir atrás de Orochimaru.



7. Obito vs Kakashi na dimensão do Kamui



 Uma das lutas mais intensas, a luta entre Uchiha Obito e Hatake Kakashi na dimensão do Kamui foi uma das mais envolventes pois não só se deu numa dimensão completamente diferente, como se tratou de uma luta travada tanto a nível físico como a nível psicológico.

 Não percebo no entanto porque é que Obito não aproveitou os poderes do seu Rinnegan... Com o aproveitamento do poder do Rinnegan, Obito podia muito facilmente ter ganho o duelo.



8. Rinnegan > Sharingan > Byakugan?

 Ootsutsuki Hagoromo tinha Rinnegan, Ootsutsuki Hamura tinha Byakugan. O filho mais velho de Hagoromo, Ootsutsuki Indra tinha Sharingan, os descendentes de Hamura tinham Byakugan. Hagoromo e Hamura eram gémeos e apresentavam o mesmo nível de poder até Hagoromo selar em si o Dez-Caudas. 

 Indra, filho mais velho de Hagoromo apresentava um Sharingan que era inferior ao Byakugan no início, porém que acabou por evoluir para Mangekyou e por fim para Eternal Mangekyou, deixando o Byakugan a comer pó.

 Então, porque é que a diferença de poder entre o doujutsu dos dois clãs primos é tão grande? É estranho que o Byakugan seja tão inferior ao Sharingan, e consequentemente muito mas muito inferior ao Rinnegan... O Byakugan não apresenta nenhum tipo de evolução como o Sharingan? Isto excluindo o Tenseigan, uma vez que este ficou limitado aos membros do clã Ootsutsuki.



_________________________________________________________

And that's it minna!!

Queria agradecer ao site otakukart ao qual fui buscar alguma inspiração para este artigo...

Assim como disse na introdução, não se esqueçam de dizer o que pensam nos comentários! Se forem capazes de explicar os mistérios que eu enumerei acima ou se tiverem outros mistérios para partilhar, força!

Obrigado, mas muito obrigado por terem lido este artigo e, para não fugir à regra,
Bee is out!



Publicações Relacionadas :

0 Comentários em "8 mistérios por resolver em Naruto"

Entra na discussão!