Montanha Myoboku

2 comentários Criado por ,
Uma montanha sagrada onde sapos com poderes estranhos se reúnem.

 Esta é a terra sagrada dos sapos. Fica a cerca de um mês a pé de Konohagakure. Também conhecida como a Montanha da Dúvida, existem apenas duas maneiras de chegar até aqui. Através de um caminho secreto ou através da técnica Arte da Invocação Reversa realizada por alguém que tenha estabelecido contrato com um sapo. Porém, é dito de vez em quando, um aventureiro que se tenha perdido pode acabar por encontrar a passagem secreta.




O poder dos sapos que transformam natureza em chakra.

 Todos os seres existentes têm energia espiritual e física dentro deles. Quando isto é combinado com energia da natureza, o jutsu realizado do chakra resultante trata-se de jutsu de sábio (senjutsu). Jutsu de sábio aumenta o poder do ninjutsu, genjutsu e taijutsu, e é possível que humanos o dominem. Mas para se ser capaz de usar um jutsu misturando-se com a natureza da mesma maneira que o sapos é necessário treinar rigorosamente e durante muito tempo.

Uma organização feita de membros de família que partilham um amado laço

 Os sapos da Montanha Myoboku são liderados pelo Grande Sapo Sábio, Gamaharu, o mais velho dentre eles. Mesmo se tratando de uma família gigante, os sapos superaram linhagens e tornaram-se uma organização. Até sapos solteiros têm família e são considerados propriedades que caiem sob a jurisdição da organização. Deste modo, quem realizar um contrato com um sapo realiza um contrato com todos os sapos. Porém, o sapo que esse indivíduo consegue invocar depende das suas capacidades.

Gamaharu
Fukasaku e Shima

Um lar de sapos com milhares de poderes

 De sapos comuns a sapos sábios que transcendem os humanos, a Montanha Myoboku é casa para várias espécies. Vivendo em harmonia com a natureza, cada espécie tem evoluído os seus poderes de maneiras únicas.

Gerotora, o sapo-pergaminho
________________________________________________________________

E é isto malta, é com este artigo que o best writer EUW volta à atividade... só que não!

Queria agradecer por teres lido mais um artigo da animaPT, desta vez um artigo completamente
inspirado no databook de Naruto.

Obrigado mais uma vez por teres lido e
Bee is out!


Publicações Relacionadas :

2 Comentários em "Montanha Myoboku"

Entra na discussão!

avatar

Achei este blog muito esclarecedor. Obrigado e bom trabalho :D

avatar

Obrigado pela visita ^^