Sete Espadachins da Névoa

0 comentários Criado por ,
 Os Sete Espadachins da Névoa trata-se uma organização constituída por apenas os melhores shinobis em kenjutsu da sua geração que Kirigakure pode produzir. Só existem sete membros em cada geração — daí o nome. As espadas dos Sete Espadachins são passadas de geração em geração, sendo que cada uma tem a sua característica especial.

 No anime são apresentados membros de diferentes gerações, pelo que a junção detalhada da constituição de cada geração desta organização se pode tornar algo imprecisa, porém, são apresentadas duas gerações integralmente: uma durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, onde uma geração é revivida por Kabuto e uma outra geração apresentada durante um filler envolvendo a história de Might Guy e seu pai, algum tempo após a Terceira Guerra Mundial Shinobi.

Geração revivida por Kabuto durante a Quarta Guerra
Zabuza Momochi, Demónio da Névoa Oculta - usuário da Kubikiribocho;
 
Jinin Akebino - usuário da Kabutowari;
Mangetsu Hozuki, Segunda Reencarnação do Demónio - embora capaz de usar todas as espadas, supõe-se que fosse o usuário da Hiramekarei;
Kushimaru Kuriare - usuário da Nuibari;
Jinpachi Minashi - usuário da Shibuki;
Ameyuri Ringo - usuário da Kiba;
Fuguki Suikazan - usuário da Samehada.

Geração ativa alguns anos após a Terceira Guerra
Raiga Kurosaki - usuário da Kiba;
Juzo Biwa - usuário da Kubikiribocho;
Jinin Akebino - usuário da Kabutowari;
Kushimaru Kuriare - usuário da Nuibari;
Desconhecido - usuário da Hiramekarei;
Desconhecido - usuário da Shibuki;
Fuguki Suikazen - usuário da Samehada;

Outros usuários das espadas 

Kisame Hoshigaki - usuário da Samehada;
Choujuro - usuário da Hiramekarei

Espadas

 Kubikiribōchō (cujo significado literal é "Faca Entalhadora de Decapitação"): Uma espada gigante com a aparência de uma faca de açougueiro, o portador pode usar o semi-círculo sobre a lâmina para decapitar um oponente — daí o nome. A espada possui a habilidade de se recuperar usando o ferro absorvido existente no sangue daqueles que ela corta. Ela também é chamada de "Espada Separadora" (断刀, Dantō). 

 Samehada (cujo significado literal é "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva, consciente e tem a capacidade de "consumir" chakra. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō). 

 Nuibari (cujo significado literal é "Agulha de Costura"): Uma espada com a forma de uma agulha com um longo fio fino que se assemelha à linha de costura ligada a ela, a qual pode ser usada para perfurar inimigos e os "coser" juntos em feixes humanos. Ela também é chamada de "Espada Longa" (長刀, Chōtō).

 Kabutowari (cujo significado literal é "Separador de Elmo"): Uma espada que consiste em um machado de lado único e um martelo unidos por um pedaço de corrente. Foi dito que a espada é capaz de esmagar todas as defesas. Ele também é chamado de "Espada Brusca" (鈍刀, Dontō). 

 Shibuki (cujo significado literal é "Respingo"): A espada que tem um pergaminho cheio de selos explosivos incorporados a ela, alinhados atrás da lâmina, que combina esgrima e explosões. Ela também é chamada de "Espada Explosiva" (爆刀, Bakutō). 

 Kiba (cujo significado literal é  "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são consideradas as espadas mais afiadas alguma vez forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō). 

 Hiramekarei: Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir o chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (双刀, Sōtō).


_____________________________

Um post mais curtinho desta vez minna, com intenção de dar alguma informação acerca deste grupo interessante do universo de Naruto.

Obrigado por lerem malta, e, como sempre,
Bee is out!

Publicações Relacionadas :

0 Comentários em "Sete Espadachins da Névoa"

Entra na discussão!