Covil dos Jogos - Devilian

0 comentários Criado por ,

Devilian

Trailer


Boas pessoal, prontos para mais um artigo no Covil dos Jogos? Venha ele!
Bem... venho falar de Devilian, encontrei este jogo quando estava a procura de alternativas ao Diablo. O jogo tem algumas falhas é verdade, mas tem muito espaço pra melhorar. Tem um bom sistema de PVM (player vs monster) e tambem PVP (player vs player) tem Raids, Dungeons e outros tipos de conteúdo que te vão fazer ficar "colado" bastante tempo.

Existem 4 classes "base", 2 ranged (Evoker e Cannoneer) 2 melees (Berserker e Shadowhunter). Estas 4 são free. Depois ainda existe outra, a Tempest, que já é paga, tem que se pagar um pack para obter esta personagem.

Cada classe ainda tem uma segunda forma, a Devilian Form. Basicamente aumenta os status das personagens, e durante a utilização, podem ser usadas novas skills. A imagem é um exemplo da Devilian Form do Shadowhunter.


Deixo aqui um video das varias personagens e as suas skills e playstyles (menos da tempest).



Não diria que o jogo é pay-to-win, ha um sistema de subscrição mensal e claro, dão rewards por isso. Não te deixam overpower, mas da-te bonus de xp, mais rewards diarias e etc. E a item shop so facilita a progressão no jogo, da perfeitamente para fazer tudo completamente free.


O jogo tem um sistema de daily login, da para trocar os pontos de login por rewards, quem for patreon (subscrição mensal) recebe mais pontos e da para ter mais escolha nessas rewards. O jogo conta tambem com um sistema de daily tasks.







O jogo gira muito em torno do grind, e isso esta directamente ligado com as dungeons, ha varios tipos de nivel de dificuldade para as mesmas, e claro, as rewards são diferentes.




Os equipamentos são maioritamente de set, ou seja, ha um conjunto de equipamentos, que juntos e equipados ao mesmo tempo, dão certos bonus, são dropaveis nas dungeons. Tambem ha varios tipos de dungeons. Ao longo da historia vão-se descobrindo mais dungeons, aconselho a completar a historia, porque é quando se acaba a historia, que o verdadeiro grind começa!

Quando a historia acaba, é natural que o jogo perca um pouco a piada, mas há conteudo! Ha dungeons de guild, guild wars, pvp, e eventos semanais para fazer. Aconselho a juntarem-se a uma guild ativa, o que é um ponto negativo neste jogo, ha poucas guilds que realmente sao ativas e levam a componente pvp a serio.

Ha inúmeros sistemas que o jogo tem, e são bastante agradáveis, mostrar tudo neste artigo seria complicado. Mas como disse, ao longo da historia vao poder fazer muitas dessas coisas, visto que a medida que vao evoluindo, vao recebendo dicas do tutorial e etc.

Deixo aqui uns videos sobre alguns dos conteúdos do jogo:

Tower of no Return

Guild Raid - Kamaitan

Existem duas coisas fundamentais para o "late game", isto é, os talismãs e as resistências. 


Os talismãs são "cartas" que dão certos bonus ao player, podem ter varios numeros de cartas, combinar as mesmas e elas evoluem, e aumentam o bonus dado.





Já as resistências, tem que ser "craftadas", no late game o damage interessa, mas ter um bom nivel de resistencia tambem. Pode-se fazer as poções de resistencia atraves de materiais que certos boss's dropam.











Acho que expliquei os pontos "chave" do jogo, experimentem por voces mesmos, nada melhor que isso. O jogo vale a pena, podia ser melhor? podia, claro. Mas dentro do genero, esta um bom jogo, para ser jogado durante 1, 2 meses ou 1 ano, depende de voces.

Podem fazer o download do jogo pelo site oficial ou entao, usando a Steam.
 
Espero que tenham gostado deste artigo do Covil dos Jogos!
Para a semana há mais! Comentem, e digam que jogo gostam de ver aqui ;)



Publicações Relacionadas :

0 Comentários em "Covil dos Jogos - Devilian"

Entra na discussão!