Covil dos Jogos - Torchlight II

0 comentários Criado por ,

Torchlight II

Trailer


Este jogo, Torchlight, é uma espécie de irmão mais novo de Diablo, são do mesmo género e nota-se onde foi inspirado. A historia do jogo é muito completa, é rewarding to play, isto é, da gosto matar aquele boss que nos estava a complicar a progressão no jogo, só porque mudamos uma ou duas skills, ou então mudamos de estrategia. Pode-se começar quantas vezes quiser o jogo, a dificuldade aumenta sempre (o sistema é de NG, NG+ etc...) e claro, o drop de loot, xp e etc, vão aumentando. Uma coisa boa deste jogo, é o facto de ser jogado na Steam, o que facilita o uso de mods para aprimorar o jogo ao gosto de cada um. Da para jogar singleplayer ou multiplayer.


No jogo, existem 4 tipo de classes diferentes, Outlander, Berserker, Embermage e Engineer.Cada um com diferentes skills e gameplays como é obvio.





As personagens podem fazer-se acompanhar de um pet, que ira ajudar na sua jornada, comprando itens da shop e vendendo tambem, para facilitar o uso do espaço do inventario mais eficazmente.
Claro que com o uso de mods, a possibilidade de pets e ate de class's diferentes, aumenta.



Ha varias skills trees, para cada uma das personagens, deixo aqui videos com as skills todas das 4 personagens:

Berserker


Embermage


Engineer


Outlander

Alem das skills que podemos ter a medida que vamos evoluindo, tambem podem dropar skills (spells), passivas ou ativas, exemplo disso na imagem:

Estas skills (spells) consomem um espaço na skillbar se forem skills ativas, se forem passivas o bonus é dado passivamente sem ser preciso ativação. Na imagem esta um spell de nivel 1, que da um pequena heal ao usuário e aos allies, obviamente o efeito seria maior se o spell fosse de nivel 2 e por ai adiante. Estes spells uma vez aprendidos so podem ser removidos, perdendo assim o spell.




O sistema de "upgrade" basicamente é, paga-se um X de gold e um merchant adiciona-te um bonus na arma/armadura e etc. Já o sistema de sockets esta diretamente ligado as gemas como é obvio. Estas gemas dão bonus como life per hit, hp, damage e por ai adiante.



Tambem é obvio que ha set items, que funcionam em peças, e por cada peça recebe-se um bonus, como eu disse, é muito "Diablo alike" mas tem as suas diferenciações e claro, melhorias em relação ao Diablo.

Não pretendo fazer mais posts sobre Torchlight, visto que acho que tem menos profundidade do que Diablo. Posso sim, caso estejam interessados, fazer posts sobre builds para as personagens, tal e qual como irei fazer para Diablo.

Espero que se tenham interessado no jogo, vale a pena, ate porque é um jogo muito barato e tras horas de diversão. Assim como o Diablo, podem comprar no site oficial como é obvio, ou então, como disse anteriormente, podem comprar na Steam visto que esta em sale varias vezes (julgo que comprei por 2€ mais ou menos). Caso queiram, tambem podem comprar na Instant Gaming se na Steam nao estiver em sale entretanto, é sempre mais barato.


Espero que tenham gostado do segundo artigo do Covil dos Jogos!
Para a semana há mais! Comentem, e digam que jogo gostam de ver aqui ;)




Publicações Relacionadas :

0 Comentários em "Covil dos Jogos - Torchlight II"

Entra na discussão!