E se Itachi tivesse Rinnegan?

0 comentários Criado por ,
 'O QUÊ? ITACHI COM RINNEGAN?!?!?!!?'
 - aleatório fã de Itachi

 Sim, é sobre isso que este artigo vai consistir: como seria Naruto se Uchiha Itachi tivesse acesso ao Rinnegan?

 Bem, ramificações da história de Naruto não são nenhuma novidade. Existem muitos 'e se' associados à história de Naruto, mas a verdade é que história só há uma, e é desta que nos vamos afastar aqui.

 Este artigo, excusado será dizer, é completamente de base teórica, pelo que muito pouco do que vais ler aconteceu mesmo no desenho animado (se não viste Naruto todo, what are you waiting for?).





 Desde novo, Itachi sempre foi calmo e observador. Ele viveu sempre à distância, observando pessoas e ideais sem se envolver diretamente até que os pudesse entender completamente. Embora esta abordagem o impedisse de se aproximar de quem quer que fosse, permitiu-lhe pensar e atuar sem preconceitos, avaliando as coisas estritamente pelo seu valor.

 Itachi pensava sobre os shinobi, as origens da vila e seu futuro. Graças a isso, ele nunca desenvolveu grande lealdade ao seu clã, contrariamente ao resto dos Uchiha: embora amasse a sua família e quisesse o melhor para eles, ele sabia que existiam coisas mais importantes do que as aspirações dos Uchiha.

 Após o Ataque das Nove Caudas, uma situação caótica instalou-se na vila. Enquanto capitão dos ANBU, Itachi tomou conhecimento da Tábua de Pedra dos Uchiha (Santuário de Naka). Itachi interpretou o que estava marcado na tábua e tomou conhecimento de que poderia despertar o Rinnegan com a ajuda de células dos Senju e dos Uchiha. Itachi foi, então, discutir sobre o assunto com o Terceiro Hokage e, com a permissão deste, parte da vila numa missão especial.

 Itachi entra para a Akatsuki em busca de informação sobre a tábua de pedra onde descobre que um dos membros tem informação sobre a tábua. É também incluído na caça ás Bestas com Cauda (Bijuu) junto de seu parceiro, Kisame.

 Itachi é, posteriormente, declarado morto pelo Terceiro Hokage enquanto estava em missão. Inspirado nele, Sasuke entra para a Polícia de Konoha e Naruto parte com Jiraiya. Itachi é abordado pelo homem mascarado, responsável pela Akatsuki. Este homem diz a Itachi que se trata de Madara Uchiha, o que faz Itachi duvidar da identidade do indivíduo. Mesmo sabendo que Madara teria morrido à muito tempo atrás, Itachi pergunta pela tábua de pedra. O homem mascarado sente que Itachi será uma ameaça para o seu plano e tenta matá-lo.


 Itachi, porém, com o seu Mangekyou Sharingan esquiva-se dos ataques do Homem e corta as suas mãos com uma kunai. A mão dele é feita de uma gosma branca que cai e o Homem Mascarado acaba por fugir com um Jutsu de Espaço-Tempo. Itachi coleta a mão cortada e preserva-a, acabando de seguida por se encontrar com o líder da Akatsuki, Pain, que também tinha o Rinnegan. 

 Itachi presume que o Homem Mascarado e a Akatsuki virão atrás de Naruto e de si próprio, uma vez que os traiu. Itachi volta a Konoha depois de 7 longos anos, onde fica a saber que Sasuke se tornou o líder da Polícia da Folha Oculta e o rival de Naruto, que acabara de dominar o Rasengan, jutsu do Yondaime Hokage, melhorando-o através do Modo Sennin que aprendeu após a morte de Jiraiya perante Pain.

 O Uchiha conhecia apenas um homem capaz de o ajudar - Orochimaru, um dos lendários Sannin. Itachi visita Orochimaru e pede-lhe que estude a mão branca do Homem Mascarado, pedido que Orochimaru aceita com a condição de receber algo em troca (Sasuke). Sendo a única maneira possível de alcançar a paz, Itachi aceita os termos e encontra-se com Sasuke. Itachi fica feliz por ver que o irmão está vivo e este rapidamente aceita ir ter com Orochimaru, de modo a ganhar mais poder.

 Orochimaru realiza diversas experiências e fica a saber que essa mão possui células de Hashirama, coisa que falta a Itachi para que ative o Rinnegan. Células de Hashirama são transplantadas em Itachi e este finalmente obtém o Rinnegan. Enquanto estes acontecimentos desenrolam, Pain ataca Konoha onde apenas Naruto se encontra para defender a vila da destruição total, acabando por vencer e, finalmente, por convencer Nagato de que lutará pela paz mundial. Nagato morre a reviver quem faleceu durante a sua invasão a Konoha.

 O Homem Mascarado alia-se a Kabuto e declara guerra pela Nove Caudas. Todas as vilas reconhecem a ameaça aliada a esta guerra. No seu regresso a Konoha, Itachi agora com Rinnegan é declarado o Quinto Hokage, devido à morte do Terceiro durante a invasão de Pain.

 O regresso de Itachi traz alguma tranquilidade ao povo de Konoha, porém, o Homem Mascarado continua uma grande ameaça, possuindo 7 bestas de caudas no seu arsenal.

 O que aconteceria? Iria Itachi, aliado a Naruto, ganhar a Quarta Guerra Mundial Shinobi? O que acontece a Sasuke?



_________________________________________

Á quanto tempo minnaa!

Fica aqui uma fanfic de Itachi para voceis, com crédito para OtakuKart.

Obrigado por lerem, e, like always,
Bee is out!



Publicações Relacionadas :

0 Comentários em "E se Itachi tivesse Rinnegan?"

Entra na discussão!