Afinal, por que a invocação de Sakura nunca mudou, como fizeram as de Naruto e Sasuke em Naruto Shippuden??

0 comentários Criado por ,

Sakura, Naruto e Sasuke fizeram contratos de invocação com as mesmas criaturas que os três Sannin fizeram antes deles: lesmas, sapos e serpentes.

Eventualmente Sasuke também adquiriu a invocação de falcões, mas para o tópico de hoje, vamos nos manter nas invocações originais.

Ao contrário de Naruto, que pode invocar diversos sapos diferentes e de Sasuke, que pode invocar diversas cobras diferentes, a invocação de Sakura é sempre a mesma: Lady Katsusyu.



A razão disso é que Naruto assinou um contrato com OS sapos do Monte Myoboku, ou seja, com uma comunidade de sapos da qual ele pode invocar um ou mais sapos diferentes.

Com Sasuke a mesma coisa, ele assinou um contrato de invocação com as cobras da Caverna Ryuchi, podendo invocar uma ou mais da comunidade de cobras.
A invocação de Sakura é diferente até nisso, uma vez que não exige nenhum contrato, apenas o Selo de Cura de Uma Centena. E Lady Katsuyu é a única entidade que vive na Floresta Shikkotsu, com seu corpo sendo capaz de se dividir em infinitas lesmas menores.


O tamanho de Lady Katsuyu quando invocada é diretamente proporcional a quantidade de chakra utilizada na invocação, do mesmo jeito que a invocação de sapos ou serpentes maiores ou mais poderosas exige uma quantidade maior de chakra.

Tecnicamente podemos dizer que Katusuyé uma comunidade de lesmas que se fundem para virar uma lesma gigante e cada invocação feita por Sakura é diferente da anterior por conter menos ou mais chakra.

Publicações Relacionadas :

0 Comentários em "Afinal, por que a invocação de Sakura nunca mudou, como fizeram as de Naruto e Sasuke em Naruto Shippuden??"

Entra na discussão!