Konoha High School Mangá Completo [Volumes 1/2/3]

95 comentários Criado por ,
Konoha High School
Género: Vida escolar, Romance, Drama
Status: Interrompido, Completo

Baseado numa OVA de Naruto Shippuden, trazemos a doujinshi de Damleg, Konoha High School, em português!

 Entra num mundo alternativo das tuas personagens preferidas, e acompanha as suas aventuras de adolescência como se fossem típicos alunos no colégio, todos os dramas e namoros!
 Acompanha a vida de Sakura e da sua conturbada relação com o tímido e misterioso Sasuke e também a as aventuras do extrovertido e barulhento Naruto.



VOLUME 1

001: Konoha High School - Capítulo 1
002: Konoha High School - Capítulo 2
003: Konoha High School - Capítulo 3
004: Konoha High School - Capítulo 4

VOLUME 2

005: Konoha High School - Capítulo 5
006: Konoha High School - Capítulo 6

VOLUME 3

007: Konoha High School - Capítulo 7
008: Konoha High School - Capítulo 8

______________________________________




Publicações Relacionadas :

95 Comentários em "Konoha High School Mangá Completo [Volumes 1/2/3]"

Entra na discussão!

avatar

desde o dia k eu ouvir falar de konoha high school fiquei bastante interessada! quando comecei a ler eu adorei! queria muito k continuassem! seria um sonho realizado! *.*

Este comentário foi removido pelo autor. - Hapus
avatar

fikou chato o final do anime!! tinham q continuar com ele

avatar

Continueeeeeem o mangá, por favor!
Ameeeeeeeei tudo isso.
Por favor *-* aaaaaaaaaaaaaaaaaa

avatar

acabou so isso px plublica mais por favor

avatar

Uma coisa que porra os publicadores konoha hing school, não sabe que os fãs de naruto precisão mais mais muito mais só o 1 2 3...Não basta então por favor isso vale para as fãs de naruto esse anime me deixow melodramatica e isso foi terrivel não me cinto assim dez do fim de crepusculo que merda então não só eu mais milhares de fãs de naruto estão pedindo POR FAVOR continuem com esse trabalho maravilhoso que é esse manga konoha hing school por que nós fãs precisamos muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito disso. ass:UMA FÃ LOUCA POR NARUTO

avatar

quando ira sair o proximo capitulo?

avatar

noooossa sovai te esse capi?? que paia tava tao interessante

avatar

Sim, Konoha High School acabou pessoal :(

avatar

ué.. como assim acabou, o que aconteceu para ele parar?!?!?
Sinceramente, se realmente terminar desta forma a história terá ficado nada mais que um grande lixo, porque terminou sem pé nem cabeça, se os autores aproveitassem desta problemática que foi posta no final para desenvolver um fim digno dos capítulos anteriores ai sim, seria uma, não boa, mais excelente estória.
E tenho dito.. e autores vão por mim os outros leitores também iriam concordar.

Agora não sei se são brasileiros ou estrangeiros os autores, então equipe do AnimaPT, se puderem redirecionem este comentário para eles por favor, se possível e caso seja necessário o traduza para eles xD (viva ao Google Tradutor)

avatar

iai.... acabou mesmo???? nao saiu mais nada??

avatar

e porq acabou??? publicaram alguma coisa a respeito?

avatar

vao ter mais mangas?se naum vai terminar sem sentido,o q acontece depois?tem q ter mano,mas me respondam por favor?

avatar

AnimaPT disse...
Sim, Konoha High School acabou pessoal :( ,

Por favor Continuem com essa manngá eé muito intereçante eu adorei por favor eu pesso por todos os fãs de NARUTO

CONTINUEM COM Konoha High School PORFAVOR ?

avatar

por favor continuem com o manga eu amei esse maga tem q continuar me diz q tem continuação

avatar

Que merda.... Um anime tão bom acabar assim -afffss ninguém merece.

avatar

poxa fiquei tão feliz de ve o naruto com a hinata ^^ foi um sonho realisado pra mim!! mais podia te continuado, agora vou voltar assisti o naruto anime classico :/ não é mesma coisa sabe! nesse manga eles se amão mais no anime normal só a hinata gosta dele :'( mais foi muito legal esse mangá queria que eles continuaçem

avatar

Posta mais pff pfffffff eu não tenho nada a fazer só ler isso varias e varias vezes '-'

avatar

Não me diga que terminou!
OMG' NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO
Não pode terminar assim :'(
Por favor, continua o mangaaa POR FAVOR!!!
Estou amando demais .-.
Continua please!!!

avatar

nao devia ter terminado pos terminou sem pé ou cabeça é isso que eu não entendo um anime bom com esse termina sem sentido por favor que continue muita gente gosto konoha hgh school e o com tava fazendo sucesso

avatar

Nossa o konoha high school não podia ter acabado,poderia volta,eu iria ficar muito feliz.

avatar

eu vou morreeeeeeeeeeeeeeer de curiossidade e saudade é o melhor manga da historia pelo amor de deus continuem eu imploro!!!!!

avatar

não é justo amei o mangá lança mais aí .

avatar

Acabou? Como assim acabou? Não pode acabar! Nããããããão! TT-TT

avatar

Alguma informação de que possa continuar Konoha High School ??

avatar

Infelizmente não somos nós que fazemos. Pedimos desculpa pela incontinuidade do mangá.

Obrigado pela preferência.

avatar

poxa, queria tanto a continuação ):

avatar

aaaah como vou sobreviver sem saber oq vai acontecer :'o

avatar

Continuem com esse mangá, os Fãns de NaruHina,SasuSaku e InoSai precisam disso ! >.<

avatar

quero mais por favor por favor

avatar

gostei muito do anime sou um fã de inosai
eu queria que criassem outra serie igual
obrigado
Arigatou gozaimasu!
kkk ^-^

avatar

acabou!!!! tava bom de mais para ser verdade

avatar

Não pôde ter acabado assim, do nada.
Por favor!!! Tem que continuar T.T

avatar

muito perfect masashi tem meu apoio pra continuar!! *¬*

avatar

por favor continue caba do Nada não e faz nei um sentido na melho parte comtinua por favor

avatar

depois do primeiro episodio do capitulo um não esta funcionando ta

avatar

eu sou viciada em Naruto e sou uma grande fa de SasuSaku e essa serie foi um desejo realizado, entao peço a vcs que pelo AMOR DE DEUS continuem essa serie eu nao vou viver sem descobrir o final pf continuem!!!!!!!!!!!!!!!!!! e falo isso em nome de todos os fans de Naruto! pf continuen com essa serie!!! T-T

avatar

O q aconteceu depois? A Sakura nao vai fica com o Sasuke msm? Deprimente esse final D=

avatar

Gostei muito,mas queria que continuasse mas né fazer o que né?

avatar

Muito bacana, gostei da historia, pow a parte do colar do naruto foi emocionante, quase chorei, fiquei feliz pq ele terminou bem mas e o sasuke o q aconteceu e a sakura? sera q ela ficou com o sasori? disseram que na continuação o naruto pediria a hinata em casamento... mal poso espoerar

avatar

Quando vai sair o capitulo 9 ?
Ameii toda a historia eu ñ faria melhor T.T mt perfect!

avatar

tava escrito q o cap 8 era o cap final

avatar

mt bom ... amei .. e adorei a sakura com o sasori...

avatar

meu deus alguém pode me falar quando crega os novos mangás estou muito curiosa pra saber acelerem aí poxa eu quero ver sou muito Fã de Naruto apresse o passo

avatar

Oque eu posso dizer... Tenho certeza que o Masashi teve a ideia de faze isso qdo ele tava cagando só pode, pq isso ai nao se usa nem pra limpa bunda.

avatar

Eu amei adorei muito mais eu queria que continuasse tem ainda muita coisa pra acontecer ...

avatar

Adorei muito foda <3, mas sem continuação a historia fica zuada :V

avatar

Quando vai ter o nove estou esperando

avatar

Se não tiver continuação vai ficar uma historia sem final feliz e sem lógica, é um mangá que deve ser terminado

avatar

PRECISA TERMINAR ESSE BABADO, VÉI!!! NA BOA!!!! xD

avatar

por favor mano Masashi Kishimoto poe mais, seu trabalho ta muito interesante os fãs de naruto estão te implorando por favor continua beleza

avatar

Ai Masashi Kishimoto o konoha high school não podia ter acabado, ele é a continuação NARUTO continue esta. historia .que todos amaram tanto ou mais do que a historio do NARUTO.
Então continue esta SERIE QUE TEM SUCESSO GARANTIDO ,
TODOS OS FÃS DE NARUTO AJUDEM PARA QUE ESTE MANGA CONTINUE. de u grande fã de NARUTO KENNEDY FARIAS KENNEDY.FARIAS@HOTMAIL.COM.BR

avatar

porque acabou tava tao interessante porque todos adoraram esse manga então por favor continuem com o konoha high school por favor ajuda todos os fans adoraram esse manga

avatar

ainda ben q acabo,porque deu tantos momentos de sasusaku vai toma no cu q deu vontade de gorfa todo o meu jantar

avatar

o nenem gorfa kkkk

avatar

GENTE EU CHOREI QUANDO VI O FINAL FICO UMA PORCARIA O FINAL FICO UMA MERDA ELE PERDE A NAMORADA ELE PERDE OS AMIGOS EU JURO FIICO UMA PORCARIA

avatar

Lanço 3 paginas do capitulo 9

avatar

Lanço 3 paginas do capitulo 9 ainda nao lançou tudo mas em breve vai lançar todo

avatar

lança logo por que to caçanda de esperar

avatar

http://sakurah-07.deviantart.com/gallery/

parece q a damlag n vai continuar o projeto pelo q vi lá uma tal de sakuraH 07 ta continuando o projeto. ai em cima está o link com 3 paginas novas :3 Ç_Ç tomara q a damleg continue.

avatar

tomara q continuem o mangá e mt bom

avatar

Com licença mais o mangá deveria continuar
Motivos:o anime é muito bom ficou muito certo Naruto e hinata,sasuke e sakura e Ino com Sai ele ficou muito bom então POR FAVOR não parem com o trabalho exceplar ficou um sucesso e muito perfeito parabens pessoal *Palmas a vocês* Obrigado Pela Atenção
ASS:Uma Otome Louka por casais e Naruto Shippuuden e uma otome que ama o Gara,Neji,Naruto e Sasuke são muito perfeitos e nesse anime ficou melhor ainda eles pareciam mais doces e sei lá mais kawai e deixa claro que o gaara parou com o ódio quando perdeu uma luta pro naruto e o sasuke não terminou a luta com ele no clássico?
Arigatou e ESSE MANGÁ É NOTA 1000000

avatar

Essa fic foi realmente perfeita e para o nosso '' não desespero'' estão realmente lançando o 9 inclusive eu ja li as 3 paginas q lançaram. Sayonara *-*

avatar

O manga ja tem o capitulo 9 sabiam?So que so tem umas 5 paginas ainda tao lançando so que ta bem interessante.!

avatar

vcs vao lançar aqui??Gostaria muito porque esse site e o melhor que ja vi

avatar

Aonde vc leu essas 5 pags? Faz um tempo que eu ando procurando e n acho nada. =|

avatar

Cade o rsto?
Que final bosta...

avatar

Quando vcs vao lanssar o capitulo 9 ??? pq ten mais n ten ?? ........

avatar

quando vcs vão lançar o cap 9 ?? Se não continuarem eu mesma começo a desenhar mangá!!

avatar

Em outros site ja postaram o capitulo 9 pq vcs ainda n ??

avatar

pk n estão postando mais?Toh quase morrendo por n ver mais mangá de konoha high school '-'

avatar

Serio msm em outros sites já postaram algumas paginas do captulo 9
vcs n saben pk n aparece mais capítulos do mangá ??eu to desesperadaaaa

Este comentário foi removido pelo autor. - Hapus
avatar
Blanda Uchiha 28/09/2014, 23:09:00

Muito bom!! Adorei e um ótimo mangá qro fazer camisas leio e assisto todos os dias coloquei ate em telefone para ler fora de casa!!! Viciada *-*

Eu tenho o capitulo 9 até a pagina 5 Acabaram de sair numa fanpage!!

avatar

Que manga foda mano *-*
Menos o final é claro ¬¬

avatar

Passando para avisar que a AnimaPT irá traduzir as páginas originais da sakurah-07 como continuação da história.

Infelizmente, a artista apenas fez 5/6 páginas :/

De qualquer maneira, o que importa é que ainda vai haver um pouco mais para ver :)

avatar

Olá galera, eu sou o Fabio Hitsujapa e junto com uma galera dublamos os 2 episódios do KHS que foram animados americanos
https://vimeo.com/61691120

OBS: aguardem pois começamos a animar o ep 3, agora vai ser totalmente Brazuca, desde animação até as falas

avatar

a sakura devia ficar com o sasuke e nao com o sasori quem acha q a sakura devia ficar com o sasuke curte e comenta ai

avatar

Tipo kra eu realmente fiquei sem chão com os acontecimentos do ultimo capito :'( E acho que vocês deveria continuar com o mangá porque esta realmente bom

avatar

Poxa cara eu amei o manga e eles não vão continuar.
pow eu espero que eles voltem a publicar mais capitulos. E espero q logo.
*snif *snif

avatar

affs ja faz 2 anos e ainda n continuarão :( pfv continuem

Este comentário foi removido por um gestor do blogue. - Hapus
avatar

Se for assim por que vcs não deixam a gente dar a nossas opiniões para continuar a história quem for melhor ganha e a história é publicada

avatar

Porra pra que iniciar algo e não terminar esses produtores são tensos

avatar

Ai galera só no meu canal vocês encontram todos os episódios animados e dublados, e tem o 9 que eu fiz completo é só colocar lá Konoha high school aninha botelho que la tem todos os episódios, eu vim ver se tem mais mais como vemos só tem até o 9 então entram lá e se inscrevam que terá muito mais videos de naruto entre outros pra vocês beleza até mais!!!!!

avatar

Caraca mt manero XD. Deviam continuar, eu acho q os Uchihas tem haver com o acidente do Minato e do Hizashi, seria mt legal se continuassem *-*

avatar

aaaaaa cade o resto!!!!! eu quero mais continuem! please! esse o melhor manga de todos!

avatar

Infelizmente não somos nós que fazemos. Pedimos desculpa pela incontinuidade do mangá.

Obrigado pela preferência. No entanto pode ver NHC - https://anima-pt.blogspot.pt/2017/04/naruto-naru-hina-chronicles-volume-01.html

avatar

Valeu pelos links cara. Todos funcionam. Baixei tudo. Até a continuação

avatar

Continua gente por favor, esse mangá é maravilhoso, eu preciso saber o final!!!

avatar

O mangá esta bom, mas não continuaram com o mangá :x

avatar

O manga nao continuou, na ha noticias de regresso do manga nem nada parecido...

avatar

Não somos nós os autores da obra. Infelizmente é quase impossível que se dê a continuação visto que não há novidades desde 2013.