10 factos de KonoSuba que tu não conhecias

0 comentários Criado por ,
 É tradição aqui no site eu escrever artigos sobre os meus animes prediletos... Já foi com Naruto, Re:Zero, e a variedade há de continuar a manifestar-se. Agora, é a vez de Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (vulgo Konosuba).

 E do que seria um anime sem as suas curiosidades? Um bom anime é construído sempre em bases sólidas, desde a sua criação, produção até à sua animação. Hoje vamos tocar em algumas destas curiosidades em KonoSuba, um autêntico fanfavorite dos otakus.

 Ainda não assististe a série? Do que estás à espera? Vá, ide assistir este anime, posso garantir que não te vais arrepender (sem falar do facto de existirem possíveis spoilers neste artigo, por isso, cuidado!).


KonoSuba foi escrito como um hobbie
 Natsume Akatsuki afirmou que, inicialmente, a webnovel e lightnovel de KonoSuba foram escritas para praticar o seu hobbie sem qualquer intenção de transitar para um projeto profissional.

O ator de voz de Kazuma fez leitura de lábios enquanto dobrava a animação
 Jun Fukushima, o ator que dá voz a Satou Kazuma, teve de recorrer a leitura de lábios devido ao facto de se esquecer algumas vezes do roteiro original. A cena na qual Kazuma puxa o tapa-olho de Megumin, por exemplo, foi improvisada por Jun Fukushima.

Sora Amamiya, atriz de voz de Aqua, era odiada antes de KonoSuba
 A atriz que dá a voz a Aqua, Sora Amamiya, antes de KonoSuba, possuía uma má reputação no Japão, devido ao facto de ser considerada uma voice actor medíocre. As críticas foram revertidas após a estreia de KonoSuba, após a qual Amamiya foi bastante aclamada pelo seu trabalho com Aqua.

Criadores de Re:Zero e de KonoSuba são, na realidade, bastante amigos
 O criador original de KonoSuba, Akatsuki, é, na realidade, um amigo chegado do criador de Re:Zero, Tappei Nagatsuki. As parecenças entre as duas obras podem estar associadas ao facto de os dois terem falado bastante um com o outro e trocado ideias antes de cada um se ter dedicado ao seu projeto.

Criador de KonoSuba escreveu a prévia de um episódio de Re:Zero
 O criador de KonoSuba foi o responsável pelo roteiro da prévia do episódio 18 de Re:Zero, na qual Rem imita Megumin. Na verdade, a atriz de voz de Megumin, Rie Takahashi, é a mesma de Emilia, de Re:Zero.

O enredo no anime não é igual ao enredo da webnovel
 No fim da webnovel, Satou Kazuma acaba por conseguir derrotar o Rei Demónio e, na vida após a morte, decide descartar o seu desejo de reencarnar numa família rica para se reencontrar com Aqua. Naturalmente, quando a webnovel começou a ser adaptada a lightnovel, Akatsuki começou a fazer bastante mudanças que estendiam o enredo e promoviam o desenvolvimento das personagens, o que torna improvável que o final do anime seja o mesmo da webnovel.

Megumin usa sempre encantamentos diferentes para o seu feitiço, dependendo da situação
 Embora pareçam semelhantes, todos os encantamentos que Megumin faz para usar magia explosiva são, na verdade, variáveis consoante a situação em que se encontra. Isto é mais fácil de denunciar no anime, o que, de certa forma, credibiliza Megumin como uma talentosa maga de magia explosiva, e não apenas uma maga de apenas um truque.

Autor da composição de KonoSuba aceitou dirigir o roteiro da série pois não conseguia parar de se rir
 Uezu Makoto, responsável pela composição de KonoSuba, após receber o convite do Studio Deen para adaptar a lightnovel de KonoSuba, escreveu o roteiro dos primeiros dois volumes em apenas um dia e aceitou imediatamente o convite pois não conseguia parar de se rir.

Megumin é mais popular que a obra em si
 KonoSuba, para além de se tratar de uma obra com bastante sucesso, também possui personagens bastante populares na comunidade otaku. O melhor exemplo disto é Megumin, cujo subreddit possui 10 vezes mais seguidores do que o subreddit da própria obra.

Mundo de KonoSuba possui a sua própria escrita
 O mundo de KonoSuba possui a sua própria escrita. Aparentemente, cada letra espelha-se ao alfabeto inglês e estrutura-se em romanji japonês.



______________________________

And that... is... it... minnaaaaaaaaaaaa!

Queria agradecer ao canal QuickTaku antes de mais, pela inspiração deste artigo.

Obrigado por lerem amigos, e, como sempre,
Bee is out!

Publicações Relacionadas :

0 Comentários em "10 factos de KonoSuba que tu não conhecias"

Entra na discussão!