Este é um detalhe que não faz o menor sentido no episódio 129 de Boruto: Naruto Next Generations

0 comentários Criado por ,
Em celebração dos 20 anos da franquia Naruto, o anime de Boruto: Naruto Next Generations iniciou um inusitado novo arco focado numa viagem temporal onde Boruto encontra a versão criança do seu pai.

Apenas Boruto e Sasuke foram enviados à Konoha de 20 anos atrás para proteger Naruto dos ataques de Urashiki que quer roubar o chakra da Kyuubi, visto que ele não é páreo para o atual Naruto. Com o primeiro episódio desse arco, vimos o retorno de Sakura, Naruto, Tsunade e o sempre tarado Jiraya, mas um certo detalhe que não faz o menor sentido pode ter passado batido por algumas pessoas.

Em um certo momento do episódio, Boruto e Sasuke acabam se deparando com Naruto e Jiraya e após Tsunade se encontrar com a dupla de viajantes no tempo, ela diz que não os conhece e ordena que Naruto e o sábio tarado fiquem de olho neles até que ela veja que eles não são um problema e explica que essa é uma medida de segurança pois um dia antes um ninja havia fugido da vila, e esse ninja não é ninguém menos que Sasuke.
Algo que não faz o menor sentido aqui é o fato de que Sasuke já havia ido embora da Vila da Folha para buscar mais poder com Orochimaru e por algum motivo vemos Naruto calmo até mais com toda essa situação. Além disso, pouco tempo depois Naruto e Boruto se encontram com Sakura e eles têm uma breve conversa a respeito da nova missão de Naruto que é servir de babá.

Aqui também vemos que Sakura está muito calma para quem acabara de ver o amor de sua vida ir embora da vila e isso não faz o menor sentido pois quem assistiu Naruto Clássico sabe muito bem que Naruto e Sakura quase arrancaram os cabelos ao ver seu amigo ir embora.

O próximo episódio de Boruto: Naruto Next Generations (já saiu, veja na pagina inicial) terá a reunião de todos os genins e, quem sabe, esse episódio mostre os preparativos para a missão de resgate de Sasuke, mas vale ressaltar que neste momento o ninja fujão já tem 2 dias de vantagem e certamente já percorreu uma grande distância, então resta saber como o episódio 130 lidará com essa questão sem cometer um furo no enredo e cronologia.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.


Publicações Relacionadas :

0 Comentários em "Este é um detalhe que não faz o menor sentido no episódio 129 de Boruto: Naruto Next Generations"

Entra na discussão!