Mangá de Boruto: Naruto Next Generations revela uma nova forma de Kawaki e Boruto

0 comentários Criado por ,
Enquanto o anime de Boruto: Naruto Next Generations adentrou em um arco comemorativo dos 20 anos da franquia de Masashi Kishimoto, o mangá continua avançando a história de maneira mais direta, com Jigen finalmente revelando as suas verdadeiras intenções e um possível futuro sombrio que aguarda Boruto e Kawaki.

No capítulo 39 do mangá vimos que Jigen está começando o processo para recarregar o seu chakra, já que aparentemente ele utilizou quase toda a sua energia na luta contra Sasuke e Naruto no capítulo passado.  Enquanto está descansando, Jigen afirma para Amado, um dos seus companheiros da Kara, que está feliz pelo progresso que viu em Kawaki.

“[O Karma de Kawaki] está amadurecendo em um ritmo surpreendente. Ele não é mais apenas um simples e incompleto receptáculo. Ele deve despertar como um Otsutsuki perfeito.”
Em seguida, Amado complementa dizendo que esse rápido desenvolvimento possivelmente tem a ver com ressonância com o Karma de Boruto. Jigen confirma as suspeitas e por fim diz que os dois provavelmente se tornarão poderosos Otsutsuki, e que juntos darão origem a uma gigantesca Árvore Divina.

Por mais que esseseja um futuro que talvez nunca aconteça, no final desse mesmo capítulo vimos que Kawaki já está demonstrando sinais dessa sua transformação Otsutsuki, principalmente depois que ele conseguiu utilizar o seu próprio Karma para criar exatamente o mesmo portal feito por Jigen quando invadiu a Vila da Folha.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.



Publicações Relacionadas :

0 Comentários em "Mangá de Boruto: Naruto Next Generations revela uma nova forma de Kawaki e Boruto"

Entra na discussão!