Afinal, o que aconteceria de diferente se Sasuke tivesse a Besta de Oito Caudas selada nele desde criança?

0 comentários Criado por ,
A vida de Naruto começou de cabeça para baixo, uma vez que o dia de seu nascimento também foi o dia que seus pais morreram e a Besta de Nove Caudas foi selada dentro dele.

Apesar disso, era da própria Besta que Naruto tirava forças para sobreviver aos momentos mais críticos e eventualmente conquistou a confiança e amizade de Kurama, onde a relação passou de ódio e parasitismo para respeito e camaradagem.

Sasuke nunca passou por nada semelhante e isso se mostrou claro no final de Naruto Shippuden, onde ele aprisionou as Bestas para utilizar como armamento e controlar o mundo ninja – plano frustrado pelo próprio Naruto.

Por não ter contato real com as Bestas, Sasuke não as via como criaturas vivas e sim como apenas acúmulos grotescos de chakra.

Isso possivelmente mudaria caso ele tivesse uma infância mais parecida com Naruto e tivesse dentro de si Gyuki, a Besta de Oito Caudas.

Mas provavelmente não. Gyuki era uma das Bestas mais imprevisíveis de todas, dando mais trabalho e matando mais Jinchuurikis do que todas as outras, incluindo a Raposa de Nove Caudas – que foi passada quase sem problemas de sua primeira Jinchuuriki (Mito Uzumaki) para a segunda (Kushina Uzumaki) depois de décadas.

Foi somente o espírito livre de Bee e sua amizade e irmandade com o Quarto Raikage que fizeram Gyuki se comportar a ponto de se formar uma amizade entre Besta e Humano.

Atormentado pela Maldição do Ódio dos Uchiha desde muito novo devido aos eventos do Massacre Uchiha, Sasuke teria muitos problemas para conter Gyuki e certamente recorreria aos poderes do Sharingan para conseguir o controle.

Enquanto isso funcionaria para conter a Besta no dia-a-dia, qualquer momento de descuido seria aproveitado pela Oito Caudas para tentar escapar da prisão física e mental que seria viver em Sasuke.

Os eventos de raiva seriam mais descontrolados do que os de Naruto – é importante lembrar que o selo de Oito Trigramas que prendia a Besta de Nove Caudas em Naruto é um dos selos mais poderosos da história e nem mesmo esse selo foi capaz de segurar Kurama em todos os momentos.

Sasuke teria provavelmente um selo inferior e uma possível contaminação com a Marca da Maldição de Orochimaru tornaria tudo ainda mais bagunçado.

A história certamente teria fim trágico, com Gyuki aproveitando algum momento extremo de fraqueza de Sasuke para finalmente escapar – o que resultaria na morte do Uchiha, o que teria consequências inimagináveis na psique de Naruto e no restante da história.

Publicações Relacionadas :

0 Comentários em "Afinal, o que aconteceria de diferente se Sasuke tivesse a Besta de Oito Caudas selada nele desde criança?"

Entra na discussão!