Fãs de Naruto Shippuden pedem um novo anime contando a história de Naruto antes de se tornar Hokage

0 comentários Criado por ,
A história de Naruto Shippuden pode ter chegado ao fim há uns anos atrás mas a obra de Masashi Kishimoto continua sendo muito amada por milhões de fãs dentro e fora do Japão, principalmente aqui no Brasil.

Ao fim da obra, foi lançado Boruto: Naruto Next Generations que conta a história do filho de Naruto em um mundo de paz porém esta obra tem sido um grande divisor de água onde alguns adoram e outros simplesmente odeiam e acreditam que ela jamais deveria ter existido.

Logo depois do fim de Naruto Shippuden foi lançado o filme Naruto: The Last, mostrando um Naruto um pouco mais velho e experiente e que finalmente descobriu que Hinata o amava desde jovem e esse filme foi tão bem recebido que agora alguns fãs pedem para que um novo anime de Naruto seja criado e inteiramente focado neste período histórico.


Os fãs pedem para que uma nova obra seja em anime ou em mangá seja criada e que conte a história entre Naruto Shippuden e Boruto: Naruto Next Generations, mostrando a ascensão de Naruto até se tornar o Sétimo Hokage, seu relacionamento com Hinata e os desafios da paternidade.

Será que esse pedido será ouvido? Não sabemos, mas confesso que adoraria ver uma nova obra contando a história desta fase na vida de Naruto.

Publicações Relacionadas :

0 Comentários em "Fãs de Naruto Shippuden pedem um novo anime contando a história de Naruto antes de se tornar Hokage"

Entra na discussão!