Mas se esta é uma técnica proibida, como tantas pessoas a conhecem e usam?
Na verdade o jutsu considerado proibido é o Múltiplos Clones das Sombras, a técnica dominada por Naruto que permite que ele seja capaz de invocar uma quantidade absurda de clones de si mesmo durante um confronto.
Outro detalhe importante acerca do mundo ninja é que a palavra proibido nem sempre significa que a utilização da técnica não é permitida. Termo na verdade, quer dizer o seguinte:
- 1. A utilização da técnica vai contra a moral;
- 2. Os efeitos colaterais são nocivos que o usuário pode sofrer severas consequências;
- 3. O jutsu é poderoso demais para ser utilizado em combate.
O primeiro caso tem como exemplo a Reencarnação Impura, que vai diretamente contra a moral ao possibilitar que um ninja utilize alguém falecido, contra a sua vontade. Já o terceiro ponto faz referência às técnicas de Deidara e Pain, que era passíveis de causar grande destruição e ferir uma grande quantidade de pessoas.
Já o Múltiplos Clones da Sombras se encaixa na categoria de técnicas que são extremamente nocivas para o usuário. Naruto só consegue utilizar o jutsu com facilidade devido à enorme quantidade de chakra que possuí, algo que seria mortal para um usuário comum.
Portanto, todo ninja que utilizada a técnica de Múltiplos Clones das Sombras ou é um excelente mestre dos jutsus, ou possui uma grande quantidade de chakra, o que possibilita o uso de uma técnica considerada proibida.
0 Comentários em "Se o Clone da Sombras é um jutsu proibido em Naruto, por que tantas pessoas o usam ao longo da série?"
Entra na discussão!