Tobirama é o pai de Sakumo Hatake e Jiraiya em Naruto, segundo teoria

1 comentários Criado por ,
E se eu disser pra você que Tobirama Senju, o segundo Hokage, é o pai de Jiraiya e Sakumo Hatake em Naruto? Vem entender essa teoria!

Naruto é uma série de proporção gigantesca dividida em várias partes. Por esse motivo certamente muitas coisas acabam passando completamente despercebidas por alguns fãs e outras acabam simplesmente se perdendo no meio do caminho.

De fato, a série de Kishimoto acabou se tornando bastante extensa e muitas perguntas acabaram sem respostas. Por causa disso a comunidade de Naruto está o tempo todo discutindo teorias e tentando resolver mistérios. Na Internet, um fã pensou em uma teoria brilhante que explica a origem de Jiraiya e o pai de Kakashi.


Segundo a teoria dele, o discípulo de Tobirama Senju, Hiruzen Sarutobi, (que se tornou o Terceiro Hokage após a morte de Tobirama), teria escondido o sobrenome dos filhos do seu mestre (Tobirama), para evitar que seus inimigos fizessem algo contra eles, principalmente os Uchihas, que eram a maior ameaça na época. Do mesmo modo que Hiruzen fez com Naruto após a morte de Minato Namikaze.


Após isso, Hiruzen passou a tomar conta de Jiraiya, tomando ele como seu aluno. Além de explicar a semelhança física entre os três personagens, desde o cabelo branco às marcas no rosto de Jiraiya, isso também explica o motivo do clã Hatake ter apenas Sakumo e Kakashi. Não seria realmente um clã, mas apenas um nome inventado para esconder o verdadeiro (Senju).

Além disso, a idade de Jiraiya e Sakumo batem exatamente com o período histórico, reforçando mais ainda que na verdade eles eram filhos de Tobirama Senju.


Publicações Relacionadas :

1 Comentários em "Tobirama é o pai de Sakumo Hatake e Jiraiya em Naruto, segundo teoria"

Entra na discussão!

avatar

Até que a teoria faria sentido, porém,Tsunade é neta de Hashirama, irmão de Tobirama, sendo assim, vamos colocar que eles eram da primeira geração Senju em Konoha, portanto Tsunade seria da terceira por ser neta, baseando-se nessa teoria Sakumo e Jiraiya seriam de segunda geração, portanto a idade de Jiraiya e Tsunade seria muito diferente, o que não é por que ambos eram do mesmo time.