Spoilers Capitulo 60 de Boruto [ATUALIZADO]

0 comentários Criado por ,

Eai gente, chegando dia 20 e sai mais uns spoilers do proximo capitulo ne?

Aqui estamos com alguns spoilers e um resumão do que podem esperar do capitulo 60 do mangá, segue abaixo:



Spoilers em Imagens










RESUMÃO

Título do capitulo: "Onde você pertence" 

Capa colorida: Daemon

- De acordo com Shikamaru, as 'Marcas de Garras' de Code são semelhantes às marcas do 'Hiraishin' do Yondaime. Elas foram encontradas ao redor da barreira externa de Konoha e em outras aldeias. E é possível que elas sejam apenas iscas, feitas para atraí-los para as verdadeiras intenções. 

- Amado: "Não tenho nenhuma intenção de me virar contra Konoha, de forma alguma." 

- Amado aparentemente está se esforçando para ser 'um forte aliado para Konoha'.

- É mostrado uma silhueta misteriosa de alguém/algo em uma cápsula adequada para um ciborgue.

- Sumire continua preocupada com toda essa situação. Mas, Katasuke sabe que Amado está lidando com isso. 

- Daemon continua usando Code de 'cavalo': "Você não tem resistência!"  

- O rosto de Bug é esmagado por Daemon. 

- Code aproveitou a oportunidade para testar suas garras no Daemon. 

- Ada está sendo suspeita, provavelmente escondendo de Code uma ou mais habilidades...

- Boruto está tomando dois comprimidos por dia, há cerca de uma semana.

- Kawaki é péssimo em mentir sobre não gostar da comida de Hinata.

- Kawaki está tentando escapar do jantar da família Uzumaki para uma auto-reflexão.

- Naruto tem que arrastar Kawaki de volta pra casa para o jantar (Ele o chama de 'Baka-Musuko! " traduzindo " Seu filho bobo! ") 

- Celebração atrasada de boas-vindas para Kawaki e um banquete servido por Hinata. 

- O Vaso com flores é a peça central da mesa de jantar. 

- Boruto empresta a Kawaki sua antiga bandana, com uma condição ... 

- Kawaki deve devolvê-la assim que se tornar um shinobi de verdade. Ela fica melhor na testa de Kawaki ou no pescoço...? Painéis de reação! 

- Naruto conversa intimamente com Kawaki para assegurar: "Esta é a sua casa, onde você pertence" 

 



Naruto e Kawaki

- Kawaki está reflexivo sobre a fala de Jigen sobre ele estar apenas sendo usado por Konoha e realmente não pertencer a família Uzumaki. 
 
- A cena muda para Boruto na residência Uzumaki, descendo as escadas com o frasco de pílulas dadas por Amado. 
 
- Boruto: "Estou tomando dois desses por dia... Já faz uma semana que comecei a tomá-los, mas... Para o bem ou para o mal, nada mudou por enquanto... Será que funcionam mesmo? " 
 
- Hinata: "Boruto, Kawaki já voltou para casa?". 
 
- Boruto: "... Nah. Eu não o vi por aí... Mas acho que ele está atrasado " 
 
- Hinata: "Eu me pergunto o que ele está fazendo... Ele sempre chega em casa antes do jantar." 
 
- Agora a cena muda para Kawaki no topo da cabeça de Naruto no Monumento Hokage. Ele comprou alguns mantimentos na loja e está prestes a começar a comer quando Naruto aparece. 
 
- Naruto: "Um onigiri e uma garrafa de água, eh... Esse não vai ser o seu jantar, certo? Ka-chan já deve ter preparado algo para nós agora. Então, o que você está fazendo aqui?" 
 
- Kawaki: "Estou cansado disso... É bom comer algo diferente de vez em quando, certo?" 
 
- Naruto: "Você é péssimo em mentir 'ttebayo'… Porque você nunca deixou para trás nem mesmo um único grão de arroz." 
 
- Kawaki: "Sétimo... Eu gostei deste lugar... Não é algo típico de mim... Mas a vista daqui... É a vila que você está protegendo, e eu gosto de vigiá-la daqui... " 
 
- Os painéis mostram um ângulo aéreo de Konoha. 
 
- Kawaki: "Mas... De alguma forma... Parece que não pertenço a este lugar. Em qualquer ambiente desta aldeia, na verdade... É natural pensar nisso. Originalmente, este era um lugar tranquilo sem quaisquer problemas. Mas então um estrangeiro que estava cheio de problemas chegou e fez tudo se perder. Francamente, estou apenas me deixando levar por mim mesmo. Que chato!... Isso é o que Jigen teria dito... Err, Isshiki, quero dizer... Isso realmente não importa, mas... " 
 
- O pensamento de Kawaki é interrompido quando Naruto usa um braço para jogar o corpo de Kawaki sobre seu ombro direito.
 
- Kawaki não parece feliz com essa mudança repentina de eventos. 
 
- Kawaki: "... Espere um segundo... Ei, o que você está fazendo? Solte-me!!" 
 
- Naruto: "... Sério, isso realmente não importa 'ttebayo'. O que quer que Jigen tenha dito, ou Isshiki... Estamos indo para casa agora... Meu filho bobo." 
 
- Naruto segue e apenas carrega Kawaki em seu ombro por todo o caminho para casa... 
 
Mas que capitulo fofo né? Só eu estou ansioso para ver isto animado?
Comentem e não se esqueçam de passar na Naruto PT e de ver o episódio 208:
 

Publicações Relacionadas :

0 Comentários em "Spoilers Capitulo 60 de Boruto [ATUALIZADO]"

Entra na discussão!