Temporada de Inverno 2017 - Masamune-kun no Revenge!

0 comentários Criado por ,

 A temporada de animes para inverno de 2017 já começou, e junto desta começaram bastantes animes promissores. Hoje venho falar de um em específico que está marcado como prioridade na minha watchlist - Masamune-kun no Revenge!


Trailer




Sinopse

 Durante a sua infância, Masamune Makabe sofreu imenso nas mãos da rica e bonita Aki Adagaki, que o apelidou de 'Gordinho' devido à sua aparência bochechuda.

 Em busca de vingança contra a sua abusadora, Masamune esforça-se de modo a exceder-se e acaba por reaparecer como um estudante do ensino secundário arrogante, porém com uma aparência completamente renovada, desta vez muito mais atraente.

 Com a ajuda da aia de Aki, Yoshino Koiwai, Masamune começa gradualmente a construir a sua relação com Aki, com a intenção de lhe partir o coração na altura certa. No entanto, ao mesmo tempo que a sua amizade com Aki se desenvolve, Masamune começa a questionar os seus próprios objetivos e se os seus planos vão de encontro àquilo que o seu coração verdadeiramente deseja.

Ficha técnica


Data: 05/01/2017
Tipo de Adaptação: Manga 
Género/Demografia: Harém, Comédia, Shounen, Romance, Vida Escolar
Estúdio: Silver Link. 
Criador Original: Hazuki Takeoka 
Escritor: Kento Shimoyama
Realizador: Mirai Minato 


Considerações

 Numa temporada que promete, Masamune-kun no Revenge é um dos animes que salta à vista do fã casual de anime - tem uma sinopse leve e envolvente, aparenta um traço e um esquema de cores moderno e atrativo à visualização, todo um aglomerado de características que acabaram por garantir a este anime um lugar reservado na minha 'lista de animes para ver'.

 Do estúdio que produziu animes como Baka to Test to Shoukanjuu, Strike the Blood e até Kokoro Connect, é possível criar alguma expetativa, até porque o género de Masamune-kun no Revenge não é uma novidade para o estúdio que já produziu romances escolares de grande qualidade. 

 Como nota pessoal, acho que é um dos animes mais promissores desta temporada, num género com o qual me afeiçoo. Esperar para ver.



__________________________________________________________

E é isto malta, um artigo mais pequeno desta vez, até porque se trata de um assunto que eu queria tratar sem grandes demoras (o anime já está em lançamento!).

Queria deixar aqui um agradecimento ao site ptAnime, por ter servido de inspiração. É lá que eu dou uma vista de olhos nos animes de temporada, passem por lá!

Obrigado por lerem, e, mais uma vez,
Bee is out!


Publicações Relacionadas :

0 Comentários em "Temporada de Inverno 2017 - Masamune-kun no Revenge!"

Entra na discussão!